Copyright -2018 © Cianet Brasil Host. Todos os direitos reservados.
Av Senador João Câmara,09 CNPJ 12.155.844/000190

Atendimento
Precisa de ajuda? Abra uma solicitação de atendimento.
Siga-nos:
Planos e recursos
Registro de domínio
Site administrável
Streaming para rádio
Programetes
Home  
Empresa    
Central de ajuda 
Contratos e políticas 
Fale conosco 
A mais de 10 anos fornecendo o melhor serviço de Streaming e Hospedagem do Brasil.
Termos de Uso:

(Este novo Termo Uso passa a valer a partir de de 08/08/2016)
A CIANET BRASIL, é uma companhia de serviços de dados network, registrada com o CNPJ 12.155.844/000190,é líder no Brasil em Web Hospedagem e Solução Internet.
Esta Política de Utilização Aceitável (AUP) se aplica a todos os indivíduos, empresas, organizações, revendedores e clientes finais (coletivamente, "usuários"), empregando todos os serviços da CIANET BRASIL, hardware, bens ou outros produtos.

Utilização dos recursos da CIANET BRASIL constitui aceitação de todas as políticas em vigor no momento da utilização. Modificação a esta política pode ser feita a qualquer momento e será postado imediatamente em vigor após a alteração.

A CIANET BRASIL reserva o direito de proteger seus recursos, usuários e reputação de qualquer atividade considerada prejudicial, ofensivo ou abusivo.Para esta medida, iremos atuar como árbitro único para a determinação de violações desta política.
A CIANET BRASIL se reserva o direito de a qualquer momento, alterar os valores dos planos anunciados, de acordo com as tendências do mercado.


DISPOSIÇÕES:

Utilização de serviços da CIANET BRASIL indica o reconhecimento de que:
A Cianet Brasil poderá se comunicar com o cliente via email,telefone e qualquer outra forma de comunicação ( Respeitando sua privacidade ) para oferecer produtos, informações de manutenção de serviços, fazer cobranças e outros contatos.

Os usuários são responsáveis pela segurança das contas, sistemas, senhas, etc. E a CIANET BRASIL não vai se responsabilizar por quaisquer perdas ou danos causados pela exploração ou qualquer outro mau uso dos recursos em nossos servidores.

PAGAMENTO/ATIVAÇÂO:

Sua conta terá o processo de ativação iniciado após a confirmação de recebimento do pagamento referente ao(s) serviço(s) contratado(s) "Exceto serviços em promoção com indicação de liberação imediata".

1. ) Para Hospedagem, Revenda, Streaming e Registro de Domínios a ativação é imediata, VPS tem o prazo de 24 horas e Servidor Dedicado até 4 dias úteis, serviços adicionais como IP dedicado, instalação de SSL ou ativação de licenças de softwares tem o prazo diferenciado, consulte nosso setor de vendas atendimento@cianetbrazil.com.br para maiores informações.

1.1 ) A confirmação de pagamento será obtida junto a instituição financeira responsável pelo processamento da transação e validada após comprovação de sua legitimidade.
No ato da contratação do serviço o cliente deverá cadastrar um e-mail não pertencente a um dos domínios que irá hospedar em seu plano. Este e-mail será utilizado para comunicação entre a CIANET BRASIL e o cliente, portanto é responsabilidade do cliente manter seu cadastro sempre atualizado.
Atenção: Fornecer falsas informações de identificação resultará no cancelamento de sua conta.

1.2 ) Para contratação de servidores dedicados e/ou VPS através da opção de pagamento cartão de crédito ou PayPal poderá estar sujeita a solicitação de envio de informações que comprovem a legitimidade da compra. Caso esta solicitação não seja atendida, o pedido poderá ser considerado fraudulento e consequentemente será negado. 

1.3 ) O cliente deve concordar em realizar antecipadamente o pagamento referente aos serviços contratados, durante toda a vigência do plano. Deve concordar também com a renovação automática do plano por período igual ao correspondente ao último ciclo contratado, que só não ocorrerá caso o cliente manifeste sua explícita vontade de cancelar o serviço contratado.

1.4 ) O cancelamento deve ser formalizado (a pelo menos 24 horas antes da data-término da contratação) através deste formulário de cancelamento . O preenchimento e envio da solicitação realizada através deste formulário assegura à CIANET BRASIL o direito de imediatamente excluir as contas referentes ao plano cancelado. Esta operação é irreversível, portanto o cliente só deverá solicitar o cancelamento de sua conta após realizados os devidos backups.

1.5 ) Como cliente da CIANET BRASIL, é de sua total responsabilidade manter em dias todos os seus compromissos de pagamentos, bem como o envio das informações que o identifiquem quando realizados por métodos que exijam comprovação (como por exemplo pagamentos realizados através de depósito/transferência bancária). A CIANET BRASIL oferece uma carência de 2 dias úteis para que os pagamentos referentes aos serviços contratados possam sem realizados/confirmados. Após este período, haverá SUSPENÇÃO,cobrança de multas e juros de mora diária, o CANCELAMENTO ocorre após:
10 dias para hospedagem e revenda compartilhada
10 dias para streaming e revenda de streaming
72 HORAS  para VPS
72 HORAS para servidores dedicados
7 Dias para Renovação de Domínio ( Infelizmente após o prazo informado de 7 dias,não será possível renovar o domínio, ele estará em prazo de resgate até a expiração/cancelamento que é de 120 dias. A fim de eliminar do domínio o período de resgate, você ou o proprietário do nome de domínio deve pagar uma taxa para retirar o nome de domínio de Redenção, bem como um ano de renovação do domínio.
A taxa de resgate para prestadora reguladora do domínio é de $260,00 ou pagamento em moeda Brasileira de acordo com a cotação do dolar no momento.).

Obs: A CIANET BRASIL se reserva no direito de alterar o prazo mínimo para suspender qualquer conta que esteja com faturas em atraso a qualquer momento, será enviado um e-mail 24 horas antes do cancelamento informando sobre o prazo. Consulte nosso setor financeiro ( financeiro@cianetbrazil.com.br ou Ligue 84 3336-2303 ) para conhecer a tabela de multas/juros por atrasos no pagamento. Após a quitação dos débitos (mediante devida comprovação), sua conta será reativada em até 1 dia útil.

REMBOLSO DE PAGAMENTO:

1.) Cancelamentos e reembolso
Os clientes podem solicitar o cancelamento de uma conta a qualquer momento, usando o Formulário de Cancelamento apropriado. Apenas solicitações via formulário serão aceitas. O reembolso é proporcional ao tempo que o produto/serviço não será utilizado.
1.1) Método de recebimento
Ao solicitar o reembolso você pode selecionar o método de recebimento. O valor pode ser adicionado como crédito no seu Painel Financeiro, ou você pode receber o reembolso do valor.
1.2) Produtos e Serviços não incluídos
Não haverá reembolso para, Registro de Domínios, suporte, serviços avulsos, de instalação e taxas administrativas. Ao contratar um destes produtos ou serviços, o cliente afirma estar ciente e de acordo com esta cláusula.
6.3) Garantia Money Back
Para alguns planos (vide item ‘A’ abaixo), a Cianet Brasil oferece a Garantia Money Back de 7 dias. A política garante o reembolso do valor pago, caso o cliente não fique satisfeito com os serviços da Cianet Brasil nos primeiros 7 dias após a contratação inicial.
Nestes casos, a solicitação de cancelamento e reembolso também deve ser realizada via Formulário de Cancelamento.
Abaixo, as regras que definem a Política de Money Back:
A. Planos elegíveis
A Política de Money Back é válida para os planos compartilhados de Hospedagem de Sites (P, M e Business), Revenda de Hospedagem, planos de Criador de Sites, além do Plano Empresarial Plus. No caso do Criador de Sites, o reembolso será no valor do plano, descontado o valor referente ao registro do domínio, que é válido por 1 ano.
B. Plano e serviços não elegíveis
A Garantia Money Back não se aplica a renovações e alterações (upgrade/downgrade) para outros planos. A garantia também não se aplica aos Servidores Dedicados, Servidores VPS, planos de Streaming Áudio, eventuais taxas administrativas, taxas de instalação e configuração de outros softwares ou serviços, assim como não se aplica a qualquer outro serviço adicional, como SiteLock e Registro de Domínio, por exemplo. Ao contratar um dos planos acima, o cliente afirma estar ciente e de acordo com esta cláusula.

C. Outras informações
Uma vez cancelada uma conta, e fazendo uso da Garantia Money Back, a mesma garantia não poderá ser aplicada a solicitações ou contratações futuras realizadas pelo mesmo cliente.
Contas suspensas ou encerradas por violarem as cláusulas dos Termos de Serviço não terão direito à Garantia Money Back.

1.4) Condições adicionais
Contas que infrinjam os Termos de Serviço da Cianet Brasil ou que infrinjam as leis brasileiras ou de países nos quais estão localizados os fornecedores, podem ser canceladas a qualquer momento, sem direito ao reembolso.
A Cianet Brasil reserva-se o direito de suspender ou encerrar uma conta no caso de atitude desrespeitosa contra os membros da equipe.


RESPONSABILIDADE:

1. ) A CIANET BRASIL não é responsável por quaisquer danos, antecipado ou não, causado por materiais de visualização, links ou outros conteúdos postados para os sistemas na rede local ou ligados através dessa rede.

1.1 ) Todos os usuários concordam em indenizar de quaisquer reclamações resultantes de qualquer uso de seus serviços.
Não é aceito conteúdo que violenta as Leis Governo Local e Federal. Conteúdo adulto não é permitido em nem uma das às linhas de produtos da Cianet Brasil.

1.2 ) A visualização, download ou a posse de conteúdo adulto legal e telespectadores da Internet, não é regido pela política CIANET BRASIL , e é deixado ao critério das pessoas que solicitam este material.

1.3 ) A CIANET BRASIL pode monitorar sua rede e sistemas de auditoria para quaisquer dados ou atividade, indicando possíveis violações da política.

1.4 ) A CIANET BRASIL se reserva o direito de remover qualquer conta sem aviso prévio.
Se a CIANET BRASIL  desativa uma conta devido à participação direta ou indireta dos usuários envolverem em atividades ilícitas, quaisquer direitos de reembolso são recusadas. Além disso, nenhum reembolso de adiantamentos serão concedidos para as contas desativadas.


ABUSO DE USO:

A CIANET BRASIL  pode, a seu critério, suspender ou encerrar o serviço de qualquer cliente, revendedor, que é financeiramente delinqüente, abusivo, ofensivo aos atendentes da CIANET BRASIL , ou causa uma perturbação geral do funcionamento da empresa e do serviço dos seus utilizadores. Exemplos de tais atividades incluem, mas não estão limitados a:
* Verbal ou escrito de abuso CIANET BRASIL pessoal (linguagem obscena, ameaças, etc.)
* Reclamações excessivas ou persistente desrespeito pelos alertas, avisos e / ou avisos
* Reativação repetida de usuários abusivos
* Erros consistentes ou mudanças administrativas causando sobrecarga desnecessária
* Assédio público ou depreciativo fórum / falso exagerado / grupo postagens de discussão

USO DE STREAMING:
1.  )  Usar somente o bi - trate contratado, caso contrario teremos o direito de punir com interrupção do serviço por tempo indeterminado.
1.1 ) Não será permitido conteúdo racista, pornográfico ou qualquer conteúdo que seja contra leis federais.
1.2 ) Fica-se claro que alguns planos possuem limite de consumo mensal e, caso acabe, não temos a obrigação de ceder mais trafego para manter o serviço online, sendo que, ao acabar o consumo mensal o servidor de streaming será suspenso e renovará no primeiro dia do mês.
1.3 ) A qualidade do serviço está ligada com a velocidade de internet do usuário e do transmissor, por isso, não somos responsáveis por problemas de qualidade salvo os casos que todos os servidores de todos os clientes apresentam as mesmas falhas.
1.4 ) É obrigatório utilizar o link permanente " radio.cianetbrasil.com" invés do IP para não haver transtorno em configuração externas ( IP pode ser alterado a qualquer momento sem aviso prévio. )

GERAL:
2. ) Não Somos responsáveis pelos conteúdos apresentados
2.1 ) Não temos obrigação de dar suporte a serviços de outra espécie que não sejam somente do plano contratado desde que sejam problemas no servidor.
2.2 ) Os servidores são compartilhados, ou seja, caso esteja com problemas todos estarão, por isso, entendemos problemas no servidor quando todos os servidores estiverem com as mesmas falhas.

2.3 ) Não somos obrigados a criar players de radio nem fornecer site para utilização do streaming.
2.4 ) Não nos responsabilizamos por roubos de senhas, pois é de inteira responsabilidade do CONTRATANTE zelar pelos seus dados de acesso.

ABUSO DOS SISTEMAS E RECURSOS:

1. ) Qualquer atividade que prejudique ou abusivo ilegal ou se considerados prejudiciais para as operações de recursos  a CIANET BRASIL, é uma violação desta política. 1.1 ) Qualquer tentativa de prejudicar o equipamento pertencente à CIANET BRASIL, ou hospedados em suas instalações, é estritamente proibida.

RESTRINÇÕES DE USO ILEGAL:
Recursos fornecidos pela CIANET BRASIL podem ser usados somente para fins lícitos. Exemplos de conteúdos ilegais incluem, e estão limitados a:
Hospedagem sem licença de, ou qualquer envolvimento na transmissão de direitos autorais de mídia, aplicativos, trabalhos publicados, ou quaisquer outros dados protegidos por segredo de negócio, sem direitos suficientes para realizar essa atividade
Pornografia infantil e / ou material seqüestro
Conteúdo considerado terrorista na natureza
Todo o material publicado para incitar a violência
Violações dos direitos humanos e animais, incluindo a exibição de atos de crueldade e de outros abusos
Sites fraudulentos e outras formas de "phishing" (e-mails / fóruns / sites usados para coletar informações pessoais de pessoas inocentes)
Programas de cracking e / ou geradores de chave.

RESTRIÇÕES DE USO PROIBIDO:
Para além das atividades reguladas pelo direito, a CIANET BRASIL proíbe terminantemente:
IRC e aplicações associadas (incluindo seguranças, "bots", etc)
Malware (software malicioso) e / ou botnets
Rede e sistemas de abuso de scripts
Evasão e / ou fornecimento de instruções para contornar as medidas de segurança
Porta desnecessária scans
Conteúdo ameaçador, ofensivo, obsceno ou anonymizers * / proxies, sem suficiente proteção de senha e log (incluindo proxies abertos mail, web surfing anonymous proxies)
scripts de detecção de proxy
Não solicitadas  ou publicidade de massa através de fóruns, blogs, formulários de comentário, e newsgroups
Bombardeio de correio, e-mail a colheita, e / ou e-mail não solicitadas (incluindo o correio em massa enviado para destinatários não confirmados e publicidade não solicitada individual ou pedidos de troca de links)
HYIPs (alto rendimento programas de investimento)
Overutilization excesso de limites de recursos
Evasão de proibições ou blacklistings mudando domínios / PI

*** Links para o conteúdo inaceitável também são proibidos.

REGRAS DE E-MAIL EM MASSA:
A CIANET BRASIL  entende que o e-mail em massa é um mecanismo importante para manter as pessoas informadas. No entanto, spam a partir da rede  CIANET BRASIL, spamvertising e publicidade (não solicitada de) sites hospedados na rede na CIANET BRASIL , é proibido. Granel e-mail legítimo satisfaz os seguintes critérios:
Destinatários todos confirmaram a vontade de ser adicionado a uma lista de distribuição clicando em links confirmação ou (preferencialmente), respondendo a e-mails de verificação.

Distribuído incluir cabeçalhos de mensagens válidas, instruções de remoção e informações sobre o método pelo qual os endereços inscritos foram obtidos.

O uso de listas de destinatários parcialmente confirmado não é permitido. Todo o remetente de e-mail em massa deve colocar as políticas de privacidade e deve ser claramente identificados para os beneficiários durante a inscrição e o processo de confirmação.

O uso de listas de distribuição de terceiros é proibida. Se a CIANET BRASIL  se aproxima de um cliente para a evidência de confirmação, o pedido deve ser honrado dentro de 48 horas após o alerta inicial spam. Desativação de uma conta ou serviço pode ser exigida, até a prova de confirmação é fornecida e aprovada. A CIANET BRASIL se reserva o direito de exigir rescisão de todos os serviços envolvidos na transmissão de emails não solicitados. Se todas as atividades levar a lista negra, o cliente envolvido revendedor poderá ser cobrado uma taxa de abuso de R$ 200,00.

VIOLENTAÇÕES DA POLÍTICA
Armazenamento, apresentação, ou a transmissão de qualquer material em violação de qualquer lei, ou proibida pela CIANET BRASIL , é motivo de desativação da conta temporária, o servidor / serviço de rescisão, cancelamento ou completa de todos os serviços de conta.

A CIANET BRASIL  fará uma tentativa de contato com o cliente envolvido via e-mail quando o primeiro sinal de uma possível violação é anotado. Esta notificação pode ocorrer antes ou depois de um serviço é desabilitado. As alertas são fornecidas como cortesia. Respostas rápidas aos alertas são necessárias. Quando um alerta é enviado, o contato abuso designado é responsável pelo reconhecimento de seu entendimento da ofensa e dar uma resposta adequada, para a satisfação da CIANET BRASIL, dentro de 24 horas do anúncio. A falta de suficiente responder a um alerta de abuso acarretará a suspensão de todos os serviços ativos envolvidos na atividade abusiva e resultará em uma taxa de R$ 100,00.

Se a reativação é justificada, todas as taxas de abuso e de quaisquer taxas de serviço restante deverão ser pago antes do serviço que está sendo reativado. Repetidos abusos e / ou falta de resposta aos tickets abuso resultará no cancelamento do serviço.

Nota: É extremamente importante para assegurar que o endereço de e-mail sobre abuso de registro é válido e monitorado em todos os tempos. Este é o endereço usado para as notificações de abuso e avisos. O endereço pode ser definido dentro da interface de gerenciamento de cliente.

DIREITO DOS CLIENTES:
Os Revendedores são totalmente responsáveis por qualquer atividade encontrada para originar a partir de produtos e / ou serviços sob seus cuidados.

Em todo o caso que envolveu as partes não autorizadas utilizando um serviço da CIANET BRASIL   para o abuso, o cliente direto revendedor / é responsável por localizar e interromper todos os aplicativos afetados, até que a fonte do problema é encontrado e removido.

A  CIANET BRASIL  pode optar por desativar todos os serviços até que o cliente pode realizar essa investigação ou o sistema pode ser fixado ou reinstalado.
Se o suporte da CIANET BRASIL for necessário para a investigação, o cliente concorda em indenizar CIANET BRASIL   a uma taxa de R$ 125,00 por hora para tal serviço.

Reinstalações são realizadas a uma taxa fixa de R$ 50,00 (que não inclui qualquer sistema operacional altera os custos de licença). Clientes /revendedores são responsáveis pela manutenção de sistemas de seguro. Isso inclui, mas não está limitado a:
Solicitando atualizações do kernel
Aplicação de patches de aplicação

A CIANET BRASIL não será responsável pela proteção de servidores dedicados, servidores virtuais privadas (VPS), as contas de usuário /web sites ou aplicativos de terceiros.

USO DE RECURSOS:
Uso de recursos deve ser mantido dentro dos níveis descritos na descrição do produto ou contratos de serviços.
Abuso causado por usuários ou terceiros não autorizados possam aumentar o uso de recursos e levar a taxas de excesso. Overage taxas aplicáveis a qualquer serviço utilizando mais do que sua alocação de largura de banda atribuída, exceto para os serviços anunciados ou vendidos como "ilimitado".

Os excedentes serão calculados com base no montante global de gigabytes (GB) transferidos em um período mensal, a menos que um serviço é vendido com base em Megabits por segundo (Mbps).

Serviços vendidos por MBPS será calculado através do método de 95% da indústria padrão, salvo disposição em contrário no contrato de acordo de serviço.
MRTG ou outros relatórios banda larga está disponível, mediante solicitação.

Bandwidth é fornecido a partir de uma piscina comum e não é fornecido como garantido, largura de banda dedicada, a não ser anunciado como tal, especificamente. Uso ilimitado do serviço porto é permitido. No entanto, um serviço que tem o uso sustentado pesado pode ter limitado o seu porto e o cliente revendedor associado com o serviço pode ser obrigado a atualizar para um plano de serviço dedicado. ?Serviço ilimitado é fornecido em um melhor esforço? de base, que pode resultar em alguns slowdowns durante os períodos de pico de tráfego. Se um cliente, revendedor utilizar ou requerem grandes quantidades de largura de banda, além da alocação de largura de banda padrão, A CIANET BRASIL pode exigir um depósito.

USO DE PORTAS:
Básico Dedicado e Co-Localizado servidores estão instalados nas portas 1000MBPS Unthrottled, salvo serviço é vendido com uma porta especificada (ex. 100mbps ilimitado) ou especificado solicitada como uma "porta" tapado. A CIANET BRASIL reserva o direito de monitorar o uso da rede e aceleração a velocidade disponível (se um serviço excede significativamente o uso da média) para conservar recursos de rede e para evitar eventuais anomalias grandes faturamentos. Isto geralmente não inclui picos curtos de uso, mas irá incluir, e não se limitar as transferências sustentadas da significativamente maior do que os montantes médios de largura de banda. Se, a qualquer momento, um cliente ou revendedor a taxa de transferência de dados afeta outros clientes a CIANET BRASIL reserva o direito de aceleração ou desligar o serviço a origem do problema.

FILTRAGEM:
A CIANET BRASIL reserva  o direito de bloquear, filtrar ou acelerador portos e / ou intervalos de endereços IP. Por exemplo, isso pode incluir o bloqueio da porta 6667 (IRC), negando o acesso de um spammer conhecido do intervalo de endereços IP, ou limitar a velocidade do ponto-a-ponto os programas de compartilhamento de arquivos (Kazaa, Limewire, eDonkey, etc ..). Isto pode incluir também a priorização de certos tipos de tráfego, como voz sobre IP (VOIP) transmissões telefonema.

HOSPEDAGEM:
ACIANET BRASIL tem o prazer de oferecer tráfego ilimitado acessos e uso do servidor para clientes de hospedagem virtual. "Tráfego Ilimitado / hits" se refere ao número de visitantes de uma web site e não a quantidade total de largura de banda, transferência de dados. Cada Virtual conta de hospedagem ainda é limitada à largura de banda e de transferência de dados incluídos com o seu serviço associado, pacote. Para manter a integridade do nosso serviço, após o uso pode ser limitado / anulado no serviço de hospedagem:

Banner, gráfico ou scripts CGI execução do serviço ou serem utilizados em outros domínios /web sites
Grandes arquivos gráficos ou download galerias
Sala de chat grandes encontros
Se você não se qualifica para o tráfego ilimitado / hits, seu cliente pode ser obrigado a ser atualizado/migrado. Para reduzir a carga em um servidor, A CIANET BRASIL as reservas o direito de mudar qualquer site para um servidor diferente e / ou endereço IP.

SERVIDOR VIRTUAL PRIVADO ( VPS ):
Para manter a integridade dos serviços CIANET BRASIL , todos os VPS (servidor virtual privada) que utilizam grandes quantidades de recursos do sistema podem ser temporariamente desativado.

Quando necessário, os clientes revendedores podem ser obrigados a atualizar o pacote de serviços para acomodar uso real. Além disso, para reduzir a carga nos servidores, A CIANET BRASIL  pode realocar contêineres servidores virtuais privados para Data Center diferentes ou endereços IP.

SERVIÇO DE BACKUP:
Para manter a integridade dos serviços de backup, A CIANET BRASIL pode mudar qualquer serviço de backup para um servidor diferente ou endereço IP em um esforço para reduzir a carga sobre o servidor de hospedagem atual. Download sites / FTP, web-serving (httpd), e / ou qualquer uso que resulta em pesados upstream / consumo de largura de banda de saída (além da normal operação de backup) não é permitido nas máquinas do serviço de backup. Este serviço destina-se para o backup / restaure / compartilhamento / armazenamento de dados e não para uso normalmente desempenhado por servidores web / banco de dados.

CLÁUSULAS GERAIS.
Fica eleito pelas partes do Foro da Comarca de Assu - RN, com exclusão de qualquer outro, por mais privilégio que seja, para dirimir qualquer dúvida que possa surgir na efetivação do presente contrato, regendo-se pela legislação em vigor todos os casos não previstos no presente instrumento contratual.
Fale conosco pelo WhatsApp(84) 98738-2140